Pesquisar este blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Agripino: “os estatutos do PSD estão contrariados pela prática”

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia, disse, hoje (06) em Jucurutu, que o fato de ter uma relação pessoal com alguns integrantes do PSD não lhe demoverá da apuração de fatos que envolvem a criação da futura legenda. “A situação que o DEM leva a efeito é nacional. O que foi feito no Rio Grande do Norte, foi feito igual em todos os estados”, disse o senador.

Convicto de que não há nenhuma questão pessoal envolvida, Agripino disse que uma conversa sobre o assunto com o vice-governador Robinson Faria, que deve liderar o PSD no estado, seria desnecessária.

Sobre qualquer racha na base aliada, Agripino disse que “a conversa que a governadora Rosalba Ciarlini teve com os integrantes do pretenso PSD foi positiva”.

“E as pessoas não se vitimem. O que nós estamos fazendo é a proteção a um direito legítimo. Os partidos políticos para se registrarem têm que obedecer a uma tramitação. O que houve é que os estatutos do PSD estão contrariados pela prática. E isso é motivo de impugnação. Se existem erros, corrijam”, completou o líder democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário