Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Será que o doto do coração rumara para a turma da Rosa? Quem viver Vera

Texto enviado a este Blog pela acessória do Deputado Salisma Correia

Desorganização e ditadura impedem mais uma vez Salismar de falar em comício de Iberê

A desorganização e a ditadura imposta por alguns políticos mais uma vez impediram o Deputado Estadual e candidato a reeleição Salismar Correia (PHS) de se pronunciar em comício promovido pelo candidato ao Governo Iberê Ferreira.


Desta vez o fato aconteceu na noite deste sábado (25) na cidade de Pau dos Ferros durante a realização de um comício regional da coligação a qual o deputado faz parte. Na cidade todos os candidatos a Deputado Estadual da coligação que estavam presentes tiveram a oportunidade de se pronunciar, com exceção de Salismar. Dentre os candidatos a Deputado Estadual que usaram da palavra estavam Pio X Fernandes, José Julio, Gustavo Fernandes e Larissa Rosado.


Salismar que no pleito de 2006 obteve mais de 3.200 votos na cidade de Pau dos Ferros, inclusive tendo derrotado o candidato apoiado pelo ex-prefeito Nilton de Figueiredo, mais uma vez foi deixado de lado pela coordenação de Iberê. O fato é ainda mais agravante por ter ocorrido logo na cidade em que o Deputado possui o seu maior eleitorado e onde presta relevantes serviços a população.



Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que isso acontece, no final do mês de agosto, Salismar Correia foi impedido de se pronunciar em comícios realizados nas cidades de Riacho de Santana, Luis Gomes e Major Sales.



Essa atitude tomada pela coordenação da campanha do governador mostra mais uma vez o despreparo como vem sendo conduzida a candidatura de Iberê, além disso, mostra a incapacidade por parte do governador em reconhecer que tanto o ajuda pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário