Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em discurso na convenção municipal do DEM, Agripino destaca união entre democratas e tucanos

Na convenção do DEM em Natal, ocorrida na manhã deste sábado (16), os líderes do partido reforçaram a aliança nacional e local com o PSDB. Participaram do evento mais de 300 pessoas entre filiados e lideranças partidárias como o deputado federal Felipe Maia (DEM), o presidente do PSDB-RN, dep. Rogério Marinho e o ex-deputado Ney Lopes (DEM).

O presidente nacional da legenda, senador José Agripino, homologou cerca de 200 fichas de filiação. Durante o discurso, Agripino destacou o trabalho conjunto que a oposição faz no plano nacional e reafirmou a aliança com o PSDB local.

“Nossa obrigação é corrigir, vigiar, aperfeiçoar. Não queremos derrubar ninguém, mas proteger o povo do Brasil. Esse trabalho é feito em sintonia total com o PSDB. Somos irmãos siameses. No 1º ou no 2º turno estaremos juntos nas eleições do próximo ano”, garantiu.

O senador também pediu mobilização da miliantância do partido para trabalhar com o objetivo de ampliar as candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o estado. “A força das nossas ideias precisa ecoar em todo o Rio Grande do Norte para que em 2012 possamos ampliar nossa representatividade”.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foi representada pelo secretário de comunicação, Alexandre Mulatinho, pois estava na convenção de Mossoró, onde o partido é presidido pelo ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Na capital, os membros do diretório foram reconduzidos aos cargos. O presidente permanece o empresário Marcílio Carrilho, tendo como vice o vereador Ney Lopes Jr. O engenheiro João Augusto Melo e o economista João Paiva são secretário e tesoureiro, respectivamente. O Democratas Mulher será coordenado por Avani Policarpo e a Juventude Democrata por Rodrigo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário