Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Parnamirim será contemplada com 352 unidades habitacionais do programa "Minha casa, Minha Vida"

A expectativa dos 352 contemplados do Residencial Nelson Monteiro, empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Vale do Sol, está chegando ao fim.

É que na próxima sexta-feira, 22 de julho, será realizado o sorteio que definirá apartamento e bloco de cada futuro morador.

O sorteio será realizado pela Prefeitura de Parnamirim e Caixa Econômica Federal e está previsto para ocorrer às 9h, no Ginásio Poliesportivo de Emaús.

Entretanto, os contemplados devem chegar ao local com antecedência para que os
dados possam ser conferidos pelos funcionários da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.

De acordo com a secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Ana Michele de Farias Cabral, os beneficiados devem levar identidade e CPF e apresentar aos funcionários que estarão em tendas montadas fora do ginásio a partir das 8h.

Parnamirim detém 47% dos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida no Rio Grande do Norte destinados à população com renda até três salários mínimos.

Nos dias 8, 9 e 10 de agosto ocorrerá a assinatura dos 352 contratos do Residencial Nelson Monteiro, no Centro Administrativo. Esta será a última etapa antes da entrega oficial prevista para a primeira quinzena de agosto.

O Residencial Nelson Monteiro, composto por 352 apartamentos distribuídos em 22 blocos, será o primeiro empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida entregue em Parnamirim.

O Residencial Valdemar Rolim com 496 unidades será o segundo, totalizando 848 unidades habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário