Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reforma no Posto Central de Saúde de Cel. João Pessoa - atenção as datas de funcionamento

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda população que o Posto de Saúde localizado no centro da cidade suspenderá seus atendimentos na próxima segunda-feira, 14 de fevereiro, em virtude das reformas que acontecerão no local.

Na segunda-feira, 14, terá atendimento normal somente no período da manhã com atendimento médico, enfermeiro, bioquímico e disponibilidade de vacinação para a população.

A partir desta data ficarão suspensos com previsão inicial de 15 dias os atendimentos no posto e somente a vacinação passa a acontecer na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Após a reforma nas instalações do local, obra realizada com recursos do município, o Posto Municipal receberá toda a aparelhagem e equipamentos novos para atender a população, inclusive cadeira específica para coleta de sangue, para dar mais comodidade e conforto a todos.

O Posto de Saúde do Sitio Traquina também será beneficiado com novos equipamentos de atendimento aos pacientes, mas até o momento a rotina continua inalterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário