Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ministros que Rosalba visitou hoje em Brasília virão a Natal no dia 16

Pra quem é vista como governadora de oposição ao Palácio do Planalto, a Rosa Gove anda é muito bem na foto.
Em um mês e 9 dias de governo, foi recebida pela presidenta-adversária Dilma Rousseff, depois de ter recebido, em Natal, os ministros Alfredo Nascimento, dos Transportes, Ideli Salvatti, da Pesca e Nelson Jobim, da Defesa Civil.
Agora há pouco a governadora Rosalba Ciarlini foi recebeu a confirmação da presença de mais dois ministros no Estado: Fernando Bezerra Coelho, da Integração Nacional, e Orlando Silva, dos Esportes.
Os dois desembarcarão em Natal na próxima quarta, dia 16.
Bezerra vem expor o projeto de Transposição do Rio São Francisco, e Silva vem discutir as ações do governo federal para a Copa do Mundo de 2014 em Natal.
Com o ministro da Integração Nacional, Rosalba teve uma primeira conversa hoje, em Brasília, onde ele assegurou que o Rio Grande do Norte terá dois trechos na transposição: o Piranhas/Açu, que já foi licitado, e o Apodi/Mossoró, que foi incluído no projeto através de uma emenda da própria Rosa, quando senadora.
Bezerra virá a Natal depois de visitar o canteiro da obra de transposição, a partir do município de Cabroró, Pernambuco, onde foi iniciado o primeiro canal.
Em Brasília, Rosalba também conversou com Orlando Silva, que incluiu a capital potiguar no roteiro de capitais sedes da Copa.
"Vamos também reafirmar que Natal será sede da Copa do Mundo", declarou Orlando Silva, justificando sua presença por aqui.
Além de falar de Copa, o ministro Orlando Silva vai visitar o CAIC, que deverá ser transformado pelo Estado num centro de excelência para o Esporte.

Fonte: Thaiza Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário