Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Educação em Coronel reforça qualidade do ensino e da aprendizagem


As aulas da rede de ensino do município de Coronel João Pessoa retomam suas atividades no próximo dia 21 de fevereiro. O Prefeito Pachica já antecipou alguns investimentos para a área e sempre se preocupa em oferecer melhores condições de trabalho para os professores e de educação para os estudantes.

No primeiro dia de aula serão entregues a todos os estudantes o kit escolar com o material necessário para crianças desde a educação infantil até o ensino fundamental. A Prefeitura Municipal comprou cerca de 1.800 unidades de cada item que compõe o kit como caderno, pasta, lápis, caneta, régua, lápis de colorir, tesoura entre outros.

Antecipando as aulas, de 15 a 17 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação realiza a Semana Pedagógica com o tema, “Leitura: A Construção de Novos Caminhos” e pretende discutir com todos os agentes educacionais as melhores metas e propostas para o ensino durante todo o ano.

E para complementar a preparação intelectual a Prefeitura Municipal está em andamento com a reforma de todas as Escolas Municipais da Zona Rural e Urbana com atenção aos reparos necessários e serviços elétricos e hidráulicos, além de recuperação de equipamentos como carteiras e instalações.

Um comentário:

  1. Sem dúvidas, o Prefeito Pachica é um grande investidor na Educaçao do nosso Município. Resta-nos agora valorizar esse trabalho e colaborar, ajudando-o no desenvolvimento da área mais influente no futuro dos nossos estudantes. Parabéns, Prefeito! Continue investindo para que assim alcançamos o progresso!

    ResponderExcluir