Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Prefeitos de Cel. João Pessoa e Venha-Ver participaram de reunião para discutir crise financeira

Os prefeitos Pachica e Expedito Salviano, respectivamente prefeitos das cidades de Cel. João Pessoa e Venha-Ver participaram nesta quinta-feira (21) na cidade de Natal de reunião que reuniu 49 prefeitos do estado para discutir o agravamento da crise financeira enfrentada pelas prefeituras.
A maioria dos prefeitos que participaram da reunião enfrentam sérias dificuldades para arcar com os salários dos servidores e não terão recursos suficientes para pagamento do décimo terceiro salário. Entre os participantes estava o prefeito da cidade de Ceará-Mirim que em virtude da crise financeira exonerou todos os secretários e ocupantes de cargos comissionados.
Sob a coordenação da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), os prefeitos voltarão a se reunir na próxima segunda-feira, 25, à tarde, em local a ser definidos. Os prefeitos, por intermédio do presidente da FEMURN, Benes Leocádio, convidarão os senadores e deputados federais do Estado para discutir saída para a grave crise financeira vivida pelos municípios.
Na reunião desta quinta-feira, realizada na área de eventos do Hotel Maine, na zona sul de Natal, estiveram presentes prefeitos de 49 municípios, além de secretários, assessores e representantes de vários outros gestores municipais. O encontro também contou com a presença dos presidentes das Associações de Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP), dos Municípios do Oeste (AMORN), dos Municípios do Seridó Ocidental (AMSO) e dos Municípios da Região da Costa Branca (AMUCOSTA).
Além dos prefeitos de Cel. João Pessoa e Venha-Ver Participaram do encontro, os prefeitos dos municípios de Alexandria, Almino Afonso, Areia Branca, Assu, Brejinho, Caiçara do Rio do Vento, Campo Grande, Caraúbas, Carnaúba dos Dantas, Ceará-Mirim, Cerro Corá, Cruzeta, Francisco Dantas, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Itaú, Jaçanã, Jardim do Seridó, João Dias, Jucurutu, Lagoa Nova, Lajes, Lucrécia, Marcelino Vieira, Martins, Maxaranguape, Messias Targino, Monte das Gameleiras, Parelhas, Olho d´Água do Borges, Pedro Velho, Pureza, Riacho da Cruz, Riachuelo, Santo Antônio, São Bento do Norte, São José de Campestre, São Rafael, São Tomé, Serra de São Bento, Serrinha, Serrinha dos Pintos, Taboleiro Grande, Tibau do Sul, Várzea, Viçosa e Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário