Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Governo do Estado pagará hoje aos produtores uma das parcelas atrasadas do Programa do Leite

O secretário Estadual de Planejamento, Nelson Tavares, confirmou o pagamento de uma das parcelas atrasadas do Programa do Leite aos fornecedores, nesta sexta-feira (22). As indústrias de laticínios ameaçavam suspender a entrega do produto a partir da próxima segunda-feira, devido aos atrasos nos pagamentos por parte do estado.

Nelson Tavares esteve reunido com a categoria esta manhã e afirmou à reportagem da TRIBUNA DO NORTE que o pagamento a ser efetuado hoje não representa "qualquer novidade" em relação ao acordo já existente, uma vez que o governo havia se prontificado a zerar o débito até o final do ano, pagando as parcelas mensais e mais as atrasadas. "Acredito que esta (de cerca de R$ 3 milhões) é referente a setembro", cogitou o secretário, ainda sem os dados em mãos.
O vice-presidente do Sindleite, Belarmino Macedo, confirmou o compromisso do governo de depositar os recursos ainda nesta sexta-feira, mas espera confirmar a operação bancária no período da tarde, uma vez que o dinheiro só chegará às contas na segunda ou terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário