Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encontro no RN define diretrizes para 2º turno da campanha presidencial


“Agora é Serra, vote 45”. Foi a frase mais ouvida no encontro com líderes promovido pela coordenação da campanha de José Serra (PSDB) no Rio Grande do Norte. O coordenador geral da campanha do tucano no estado, o senador licenciado José Agripino (DEM) recebeu na quinta-feira (14), no Praia Mar Hotel, deputados federais e estaduais, vereadores, representantes de classes e diversas lideranças que apóiam o nome de Serra para presidente.
Estiveram reunidos o deputado federal Felipe Maia (DEM), o coordenador da campanha do Nordeste, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o senador José Bezerra Júnior, Ximbica, os deputados estaduais Getúlio Rêgo, Leonardo Nogueira, José Adécio, os vereadores Ney Jr.e Albert Dickson, o secretário da Juventude Esporte e Lazer, Chagas Catarino, os candidatos Tawfic, Dibson Nasser e pastor João Costa.

Na reunião, foi pedido o engajamento dos presentes em levar o nome de Serra aos quatro cantos do Rio Grande do Norte. Também foi definido como cada parlamentar ajudará a propagar o nome do presidenciável por região. No Seridó Ocidental, o deputado Felipe Maia em parceria com Ximbica e o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, farão a mobilização em prol do tucano.

Já a região do Mato Grande e Central receberá o empenho do deputado José Adécio.O deputado Getúlio Rêgo comandará as ações no Alto Oeste e em parte do Oeste. Os deputados Betinho Rosado e Leonardo Nogueira ficarão responsáveis por parte do Oeste e Vale do Açú.

O Trairí contará com a atuação do ex-prefeito de Tangará, Gija, para ajudar a divulgar a ação de Serra. Na região do Agreste, a deputada Gesane Marinho e Disson conquistarão os votos dos eleitores e no Potengi, caberá ao prefeito de Bom Jesus, Júnior de Lurdinha, fazer com que o ex-governador de São Paulo se torne o mais votado. Em Natal, os candidatos nesta eleição Tawfic e Dibson Nasser, e demais vereadores realizarão reuniões e distribuirão material de campanha, acompanhados dos coordenadores de logística Manoel Perreira, Fátima Lapenda e Valéria Marinho.

“José Serra é a melhor opção para governar o nosso país, pois tem capacidade e serviços prestados ao Brasil, por isso é que temos que pedir a participação de todos nesta campanha”, enfatizou Felipe Maia.

Almoço na Anorc

Após participar de encontro com líderes para tratar as diretrizes do segundo turno da campanha presidencial, o deputado Felipe Maia prestigiou o almoço em homenagem ao senador José Bezerra, o Ximbica, realizado no salão da Associação Norte-riograndese de Criadores (Anorc), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário