Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fábio Faria recebe apoio de presidente da Câmara de Jaçanã


Uma grande mobilização política em Jaçanã, na noite desta segunda-feira (20), marcou a adesão do presidente da Câmara Municipal, vereador Beto Silva, à candidatura do deputado federal Fábio Faria. Líder do PMN na Câmara dos Deputados, Fábio também tem o apoio de Francisquinho e Esdras Farias, que disputaram a prefeitura em 2008, além dos vereadores Gel, Gelzo, Naldinho e o ex-prefeito Dedé Farias.

Fábio Faria foi recebido no centro da cidade e seguiu em carro aberto até o bairro de São José, onde foi realizado comício ao lado dos líderes de Jaçanã. O grupo também apoia Rosalba e Robinson para o governo, José Agripino e Garibaldi Filho para o Senado e o deputado estadual Ezequiel Ferreira.

Nessa segunda-feira, o deputado do PMN ainda participou de caminhada em Natal, no bairro Bom Pastor com o vereador Chagas Catarino, e de mobilizações em Japi, São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel.

AGENDA – Nesta manhã de terça-feira (21), Fábio Faria acompanhou a deputada Gesane Marinho em caminhada pelas ruas do bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal. À tarde, a agenda do federal conta com uma caminhada nas Quintas. O dia termina com uma reunião da sede da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário