Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deputados Federais que Rosalba apóia:


Fábio Faria
Fábio Faria é um dos deputados mais jovens da Câmara Federal atualmente. Foi o mais votado do Estado em 2006, e desde 2007 coordena a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional, além de liderar o PMN na Câmara.

Apresentou mais de 30 projetos em várias áreas e mais de R$ 22 milhões em emendas individuais para o RN. Defende as bandeiras do Turismo, do Esporte e da Juventude e preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack.


Felipe Maia
O deputado federal Felipe Maia está em seu primeiro mandato, mas já apresenta importantes contribuições para o desenvolvimento do RN e do país. Na Câmara dos Deputados, apresentou diversos projetos de lei, grande parte voltada para a educação, como a proposta que institui a jornada de tempo integral no ensino fundamental.

Uma de suas bandeiras é a geração de emprego e renda. E, por isso, luta contra qualquer projeto que crie novos impostos e sobrecarregue, ainda mais, o trabalhador brasileiro.


Rosalba 25
Betinho Rozado
Betinho é Engenheiro Agrônomo, Economista e Professor Universitário, nos últimos meses, a atuação do parlamentar tem se destacado por conta de sua luta em favor do consumidor na cobrança de tarifas elétricas por parte da concessionária responsável pelo fornecimento no Rio Grande do Norte, a defesa do setor rural no tocante a Tarifa Verde onde as concessionárias, em especial de energia elétrica, serão responsáveis pelo ônus da instalação de equipamentos de medição associados à tarifação do serviço fornecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário