Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Iberê e Wilma visitam no domingo a Tromba do Elefante

O candidato ao Governo do Estado, Iberê e a candidata ao Senado Vilma,dedicaram todo o domingo para a realização de encontros e mobilizações políticas na região da tromba do elefante.

As mobilizações tiveram inicio 15h00 na cidade de Encanto onde os candidatos da “Vitória do Povo” foram recebidos pelo ex-prefeito Manasses Leite, vereadores e entre outras lideranças locais
Logo após a realização do comício na cidade de Encanto os candidatos se deslocaram ate a cidade de Dr. Severiano onde ao lado dos deputados estaduais Gustavo Carvalho , Dr.Salismar , deputada federal Sandra Rosado os candidatos a deputado estadual Zé Júlio e Dr.Pio X e o presidente do DNOCS, Elias Fernandes realizaram nova mobilização.

De Doutor Severiano a caravana seguiu para a cidade de Venha-Ver onde com mais de quatro horas de atraso foram recebidos pelo prefeito Expedito Salviano e sete vereadores do município. Logo em seguida os candidatos Iberê Ferreira, Salismar e Pio X realizaram um comício relâmpago na cidade de Cel. João Pessoa, onde foram recebidos pela ex-prefeita da cidade, Ana Cristina de Figueiredo.

Foto do comício em Cel. João Pessoa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário