Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Leia a agenda dos candidatos para esta quinta-feira

Um debate na televisão marca a agenda dos principais candidatos para hoje

A agenda dos candidatos ao Governo do Estado para esta quinta-feira (12) tem em comum um debate em uma emissora de televisão entre os candidatos.

O governador Iberê Ferreira (PSB) faz despachos administrativos pela manhã e a tarde, tem reunião com a coordenação e equipe de marketing, em Natal. A noite, ele participa do debate.

O candidato Sandro Pimentel (Psol) reúne-se durante todo o dia com Coordenação de Campanha, na sede do PSOL. A noite, ele participa de pós-graduação em Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, na UFRN e depois participa do debate com os candidatos.

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) também faz reunião com a coordenação de campanha pela manhã e a tarde, faz caminhada no Conjunto Nova Natal. A noite, Rosalba participa do debate.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) faz reunião com a equipe do Plano de Governo e grava programa eleitoral, em Natal. Ele também participa do debate a noite.

Bartô Moreira (PRTB) faz reunião com equipe de marketing pela manhã, almoça com lideranças comunitárias do canidato a deputado federal Clenildo e faz caminhada na comunidade do pé do galo na cidade de Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário