Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Oeste, Raimundo Fernandes diz que vitória de Rosalba já esta consolidada

O líder do Partido da Mobilização Nacional na Assembleia Legislativa, deputado estadual Raimundo Fernandes disse que a eleição da senadora Rosalba Ciarlini ao governo do Rio Grande do Norte está consolidada. Ao ser entrevistado pela editoria de política da GAZETA DO OESTE, o parlamentar justificou o seu posicionamento argumentando que a campanha da candidata dos Democratas tem conquistado um número cada vez maior de simpatizantes em praticamente todas as regiões do Estado.
Raimundo Fernandes fez questão de destacar a disposição com que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o seu companheiro de chapa, o deputado estadual Robinson Faria (PMN) estão percorrendo o Rio Grande do Norte, mantendo contato direto com o eleitorado e apresentando as propostas de campanha no sentido de promover o desenvolvimento econômico e também social do Estado. Para o deputado do PMN, a população potiguar está decidida a promover mudanças no rumo político.
"Na minha avaliação, a eleição da senadora Rosalba Ciarlini está consolidada. Isso é um fato que dificilmente será contestado. A senadora está percorrendo todo esse Rio Grande do Norte ao lado do nosso presidente Robinson Faria e por onde eles passam são recebidos com muita festa e entusiasmo. Essa recepção calorosa que eles estão recebendo, nos deixa feliz e, convictos de uma grande vitória em outubro", raciocinou.
O deputado estadual Raimundo Fernandes destacou ainda que o favoritismo da senadora Rosalba Ciarlini não está limitado apenas a Mossoró onde foi prefeita por três mandatos ou mesmo na região Oeste, onde o seu grupo político é detentor de forte liderança política. De acordo com o parlamentar do PMN, a candidata ao governo estadual tem sido aclamada nas regiões do Seridó, Agreste e também na capital do Estado.
Em relação ao seu projeto de renovar assento no Palácio José Augusto, o deputado estadual Raimundo Fernandes disse estar entusiasmado. Ele revelou que além das bases políticas que possui na chama Tromba do Elefante que compreende os municípios da região do Alto Oeste, conquistou também importantes espaços políticos na região Agreste.
"Eu estou tendo o privilégio de contar com grande parte do espólio político do deputado estadual Robinson Faria em municípios da região Agreste onde ele é a maior liderança política. Eu estou sendo recebido com muito carinho nas cidades da região Agreste e isso nos dar a responsabilidade de ser o deputado do Alto Oeste agora do Agreste", frisa o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário