Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Momento prestação de conta

Exmº. Senhor presidente.
Ilustres Colegas Vereadores.



Requerimento Nº06/2010.



O Vereador José Severiano de Figuêredo Mia Júnior, no uso de suas atribuições legais, vem na forma regimental requerer de V.Exa. e dos ilustres colegas vereadores para colocar em Plenário, para discussão e possível aprovação da matéria a seguir.




“Instalação de iluminação adequada tendo inicio na popularmente conhecida curva de Jandui e finalizando na comunidade campo limpo”. ¨




JUSTIFICATIVA:

O benefício ora solicitado tem caráter relevante, pois o auto gral de periculosidade e constante, devido à falta de luminosidade a insegurança predomina, por estes e outros motivos e justo em caráter de urgência estalada iluminação adequada na citada localidade.



Que a matéria depois de apresentada seja posta em Plenário para discussão e possível aprovação e em seguida encaminhada ao poder executivo para as devidas providencias.



Palácio Vereador José Augusto em 12 de Agosto de 2010




José Severiano de Figuêredo Maia Júnior
VEREADOR


=====================================================================================


EXMO.SR. Presidente.
Colegas Vereadores.




Requerimento Nº05/2010.



José Severiano de Figuêredo Maia Júnior, Vereador, no uso de suas atribuições legais, vem na forma regimental requerer de V.Exa. que se digne colocar em Plenário, para apreciação, discussão e possível aprovação, a matéria a seguir.





”Construção de (02) dois quebra mola devidamente sinalizados entre as residências dos senhores mais conhecidos como: Antonio de Bastião e o senhor Elias de Letício”.





Justificativa: atendendo pedido de populares e devido ao auto-gral de periculosidade que a localidade oferece e necessário em regime de urgência a construção dos quebra mola o mais rápido possível.


Que a matéria seja apresentada em Plenário e em seguida e colocada em apreciação aos nobres colegas, para discussão e possível aprovação, se aprovado que a matéria seja encaminhada ao Poder executivo para as devidas providências.





Sala das Sessões da Câmara Municipal de Coronel João Pessoa, Palácio Vereador José Augusto em 12 de Agosto de 2010.




José Severiano de Figuêredo Maia júnior
VEREADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário