Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Estudantes de Coronel João Pessoa conquistam o Bronze nos JERNs 2010


A Escola Municipal Maria Almeida de Negreiros representou muito bem os estudantes e o município de Coronel João Pessoa em sua participação nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERNS 2010, que aconteceu na cidade de Pau dos Ferros no período de 27 de julho a 7 de agosto.



A Escola fica situada no Sitio Traquina, zona rural do município e atende cerca de 300 alunos de 1º ao 9º ano. A equipe do Futsal masculino juvenil formada por 12 estudantes mostrou muita garra e superação na conquista da medalha de Bronze. A time derrotou com 4 gols contra 1 a Escola Estadual 04 de Setembro da cidade de Pau dos Ferros.



A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa através da Secretaria Municipal de Educação se responsabilizou por toda a logística de alimentação e transporte dos estudantes e comemorou o resultado com muita satisfação.



A equipe foi treinada e acompanhada pelo Professor Jaciro Caboclo e no total disputou 06 jogos, sendo 04 vitórias e 02 derrotas e contabilizados 25 gols marcados e 19 gols sofridos.



Todos os estudantes, professores, equipe de apoio e familiares recebem os parabéns da Secretaria Municipal da Educação e do Prefeito Pachica pelo exemplo de dedicação a educação e ao esporte no município.



Segundo a Secretaria de Educação Sandra Fernandes o incentivo para que os jovens do município se engajem em atividades esportivas juntamente com o acompanhamento escolar é um reforço para melhorar cada vez mais a qualidade do aprendizado e a formação de novos cidadãos.

Um comentário:

  1. Olá! Amigo vereador! Já esperava isso da sua parte, pois tudo aconteceu com muito esforço. Não me falta dedicação no que se tratar de Educação, você sabe disso. DEUS vai me dar forças para lutar por esses garotos, indepedente de qualquer coisa. Valeu mesmo pela postagem. Muito obrigado!

    ResponderExcluir