Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pau dos Ferros

Na noite de sábado a Abjom (Associação Beneficente Joana Mirim) realizou uma grande festa, em frente a sua sede, localizada no bairro Arizona.

A frente da organização do evento estava a vereadora campeã de votos, Socorro Pontes, conhecida popularmente como ‘Socorro da 36’.

O evento contou com uma grande participação popular. Era uma verdadeira multidão superlotando a via pública.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) foi prestigiar o evento da sua correligionária política. Socorro tem apoio declarado para o ‘Bigodão’.!!!E por falar em Raimundo Fernandes, o homem tem se mostrado um conquistador de votos. Além da sua estrutura eleitoral no Alto Oeste, se apresenta como um dos deputados mais votados nas regiões Agreste e Trairi do Rio Grande do Norte.

Raimundo herdou uma boa fatia da sólida base do deputado estadual Robinson Faria (PMN), que não concorre a reeleição por ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Portanto, se desdobrando entre o Alto Oeste, Agreste e Trairi, Raimundo partiu como um dos favoritos a renovação do mandato na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário