Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Rosalba: Fé e esperança na valorização do Vale do Açu

A candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, viveu um dia de muita alegria no Vale do Açu. Foi lá que recebeu, durante quase oito horas, manifestações de fé e confiança em um novo Rio Grande do Norte.

Logo pela manhã, em Assú, Rosalba ouviu do padre Canindé, que sua candidatura representa o fim do castigo para o Vale. Essa mesma queixa de que o Vale foi abandonado, a candidata recebeu do prefeito Ivan Jr. E foi nesse clima de crença no futuro do Estado, que a região ficou movimentada por quase oito horas, na Grande Carreata do Vale do Açu.

Foram seis municípios: Assú, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau. Por onde Rosalba, Robinson, Garibaldi e Agripino passaram deixaram propostas de desenvolvimento: ensino profissionalizante, qualificação para o jovem aproveitar as oportunidades que virão com a ZPE do Sertão, projeto de autoria de Rosalba, saúde de qualidade, com melhorias nos hospitais regionais e incentivo à industrialização e investiementos nas potencialialidades da região e mais segurança pública.

A festa no Vale foi embalada pelo resultado da pesquisa do Ibope. Rosalba lidera com 48% de preferência. Tem 16 pontos sobre os outros dois candidatos.

Abaixo, fotos da movimentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário