Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PP lança pré-candidatura de Albert Dickson a prefeito de Natal

O presidente estadual do Partido Progressista (PP), vereador de Parnamirim Sérgio Andrade, lançou hoje, em entrevista ao Visão Política, a pré-candidatura do vereador natalense Albert Dickson (PP) a prefeito da capital potiguar. Segundo Andrade, o desejo de lançar candidatura própria partiu das bases políticas do partido em Natal.

Andrade prometeu apoio total do partido ao projeto de Dickson. “Eu fui procurado por um grupo de pré-candidatos a vereador do PP de Natal e Albert Dickson, que fizeram a proposta de lançar essa candidatura própria. Nós então encomendamos uma pesquisa ao instituto Item que mostrou o nome de Albert bem avaliado, mesmo sem ele estar em pré-campanha. Vamos levar o projeto a diante”, declarou.

Sérgio Andrade disse que Dickson já concordou em representar a legenda e adiantou que a legenda começará o ano de 2012 em pré-campanha. “A partir de janeiro, o PP colocará o bloco na rua. O partido vai caminhar nos bairros, levando o nome de Albert Dickson como alternativa para Natal. Sem ser pré-candidato, ele já aparece bem. Com a pré-campanha, deverá crescer ainda mais”, avaliou.

Na visão do presidente estadual do PP, o nome de Albert Dickson tem boas chances de ganhar apoios importantes em Natal. “A viabilização política da candidatura vai depender dele. Mas, em termos de setores populares, Albert tem boa penetração tanto na área da Saúde, pois é médico, como também no eleitorado evangélico. É um nome de força”, concluiu.

Com o lançamento da pré-candidatura de Albert Dickson, a prefeita Micarla de Sousa (PV), que ainda não definiu se disputará a reeleição, perde o último aliado político que ainda tinha no final da gestão, o PP, legenda do vice-prefeito Paulinho Freire. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com Albert para comentar o lançamento da pré-candidatura, mas ele não atendeu nem retornou as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário