Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Secretarias Municipais de Ação Social e Saúde de Cel. João Pessoa realizaram palestras para idosos do município

As Secretarias Municipais de Ação Social e Saúde de Coronel João Pessoa em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizaram na Academia Municipal ‘Movimento pela Vida Saudável’ uma manhã de palestras com informações importantes sobre a nutrição para idosos.

A palestrante convidada foi a Nutricionista Michele Aquino que trabalha no município atendendo diversos públicos. Michele preparou um material bastante didático com informações e ilustrações que esclarecem sobre os devidos cuidados com a alimentação correta na terceira idade.

O público alvo da realização foram os participantes dos grupos de idosos do município e usuários diabéticos e hipertensos que frequentam a academia como estímulo a rotina de combate a uma vida sedentária.

A Secretária de Saúde Liduína Silva e o Secretário de Ação Social Lindon Jhonson Souza recepcionaram todos os participantes e se comprometeram em manter a parceria constante para que novos investimentos em saúde e qualidade de vida como este façam parte da rotina dos públicos atendidos pelas duas importantes secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário