Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Abertas as inscrições para 1.000 vagas para o cargo de Soldado PM da Carreira de Praça da Polícia Militar do estado do Ceará

Teve inicio na ultima sexta-feira (25) as inscrições para o concurso públihttp://www.blogger.com/img/blank.gifco que se destina a selecionar candidatos visando o preenchimento de 1.000 vagas para o cargo de Soldado PM da Carreira de Praça da Polícia Militar do estado do Ceará, sendo 950 vagas para candidatos do sexo masculino e 50 vagas para candidatos do sexo feminino. A remuneração oferecida é de R$ 1.606,01.

Os candidatos que desejarem concorrer a uma das vagas poderão realizar a sua inscrição exclusivamente pela internet até às 23h59min (horário oficial de Brasília-DF) do dia 16 de dezembro de 2011 no endereço eletrônico www.cespe.unb.br. O valor da taxa de inscrição para participação no concurso é de R$ 80,00. Para participar da seleção os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou possuir curso técnico equivalente, ter entre 18 anos e 30 anos de idade e ter altura mínima de 1,62m para homens e 1,57m para mulheres.

O concurso terá as etapas de prova objetiva, inspeção de saúde, que consiste em exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico, e curso de formação, quando serão realizadas 1.020 horas/aula dirigidas à capacitação profissional do candidato, a prova de capacidade física, a avaliação psicológica e a investigação social. Todas as etapas serão realizadas em Fortaleza (CE), sendo que a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2012.

O Certame que é promovido pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará está sendo executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). Maiores informações referentes ao concurso público podem ser obtidas na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário