Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Leonardo e Getúlio serão recepcionados por "Dedezinho" em Luís Gomes

Novos aliados?

O blog tomou conhecimento que o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego, e o deputado estadual, Getúlio Rego, estarão presentes nesta terça-feira (5) na cidade de Luís Gomes, para prestigiarem a última noite da Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo (FENACUT), evento que faz parte das comemorações alusivas aos 121 anos do município serrano.

O prefeito daquele município, Carlos José Fernandes (Dedezinho), fará questão de recepcionar o prefeito pau-ferrense, Leonardo Rego, além do deputado, Getúlio Rego, na última noite da festa, que terá como atrações principais as bandas: Bonde do Brasil, Forró Pontual, Capim Cubano e Garota Safada.

Sem dúvida nenhuma, Leonardo, Getúlio e "Dedezinho", além de curtirem as atrações musicais na última noite de FENACUT, terão tempo de sobra para falarem de política.

Aí eu pergunto: Será que está nascendo uma nova composição política no Alto Oeste do Estado?

Pode ser até que seja cedo para falar sobre uma provável aliança política entre os três (Leonardo, Getúlio e Dedezinho) neste momento, mas se levarmos em consideração o fato de que eles nunca estiveram tão próximos e somando-se a isso o possível rompimento do prefeito luís-gomense com o suplente de deputado estadual, Pio X Fernandes...

Parece que para esta amizade converter-se em aliança política, é apenas uma questão de tempo.

Como dizia Alexis de Tocqueville: "Na política, os ódios comuns são a base das alianças."

Fonte: Política Pauferense

Nenhum comentário:

Postar um comentário