Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Definida a grade de atrações do 18º Arraiá do Tio Kalika

Deu no São Miguel News

O Prefeito Galeno Torquato anuncia em primeira mão, a programação oficial do São João na Serra 2011, o tradicional 18º Arraiá do Tio Kalika. Mais uma vez o evento contará com a apresentação de atrações de renome regional e nacional.

Este ano o São João na Serra de São Miguel virá com algumas novidades, entre elas a inclusão de uma quarta noite de festa na programação. Outra novidade será a antecipação do período de festas que será realizado entre os dias 18 e 21 de junho.

Neste ano quem abrirá o evento serão as Bandas Styllus e Forró de Taipa que se apresentaram no dia 18 de junho, um sábado. No dia 19 de junho (domingo) quem anima a serra de São Miguel são as Bandas Cavalo de Pau e Forró da Curtição. Na segunda (dia 20) será a vez de Furacão do Forró e Forró Salgado animar a galera.

Para fechar a programação do 18º Arraia do Tio Kalika, no dia 21 de junho, uma terça-feira, acontecerá à apresentação do cantor paraibano e ícone da musica popular brasileira, Zé Ramalho. Na mesma noite ainda sobe ao palco da Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino a banda Solteirões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário