Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Deputado Antonio Jácome deverá comandar PMN no Rio Grande do Norte

O processo de migração do vice-governador Robinson Faria (PMN) e seus liderados para o PSD – nova sigla lançada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab -, aproxima o deputado Antônio Jacome (foto) da presidência do PMN.

Mesmo sem comentar a decisão de Robinson, o parlamentar não escondeu o desejo de presidir o partido a qual pertence que, no momento ainda está sob o comando do vice-governador.

Os dois, que foram aliados por muito tempo, romperam, politicamente, em fevereiro deste ano, depois que Jacome foi preterido para a presidência da Assembleia Legislativa, assumida pelo deputado Ricardo Motta (PMN) por indicação de Robinson, antigo presidente da Casa.

Antônio Jacome, entretanto, afirmou que só vai tratar da liderança do PMN no Rio Grande do Norte após a concretização do projeto do PSD no estado.

Se depender do vice-governador, esse trabalho não será demorado. Na semana passada, o vice-governador viajou para São Paulo para uma reunião com Kassab, que segundo Robinson, está motivado com o grupo do RN.

Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário