Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Atenção as datas - Mobilização do Cadastro Único do Programa Bolsa Família 2011 em Cel. joão pessoa

O Gestor da Assistência Social no município de Coronel João Pessoa, Lindon Jonson de Souza e a equipe do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família convoca todos os beneficiados em Coronel João Pessoa para realizarem o recadastramento 2001 a partir do próximo dia 25 de abril.

Todos devem comparecer inclusive aqueles que já recebem o beneficio e também os que estão cadastrados, mas ainda não foram incluídos no programa, principalmente os representantes das famílias que mudaram de endereço.

O local do recadastramento será a sede da referida Secretaria, localizada na Rua João Rufino, nº 225, no horário de 7h às 12h e segunda a sexta-feira.

As famílias deverão comparecer com os seguintes documentos:
- CPF, identidade, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento e carteira de trabalho do responsável pela família.
- Certidão de nascimento e demais documentação das crianças
- Declaração escolar dos filhos constando nome e código do INEP da Escola e o ano que o aluno está matriculado e cursando
- Xerox do comprovante de residência – especificamente da conta de energia / COSERN
- E todos os documentos pessoas dos demais membros da família e que estejam residindo atualmente no domicilio.

É importante ressaltar que esse recadastramento será realizado em um novo sistema do cadastro único, ou seja, uma nova versão voltada para uso exclusivo na internet. O município migrou para a nova versa em fevereiro de 2011, após ter cumprido os requisitos previsto e exigidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

A equipe da Secretaria Municipal de Ação Social está a disposição para maiores informações e esclarecimentos a respeito de questões como inclusão de famílias no programa, transferência do cadastro para outros municípios para famílias que mudaram de endereço, entre outras solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário