Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rosalba espera que cortes no orçamento não penalize o Nordeste

Ao chegar na manhã desta segunda-feira, dia 21, ao Fórum dos Governadores, a governadora Rosalba Ciarlini disse esperar que o corte de R$ 50 bilhões no Orçamento Geral da União (OGU) não possa atingir o Nordeste. “Nossa região já perdeu tanto. Fomos muito discriminados e agora esperamos tratamento diferenciado para melhor”, opinou Rosalba.

Rosalba disse esperar que essa atenção especial seja externada pela presidenta Dilma Roussef, que também participará do evento. Falando aos jornalistas, Rosalba ressaltou que os investimentos na região impulsionam o desenvolvimento do país. “Temos energia eólica, turismo, fruticultura, petróleo e outras potencialidades”, declara, situando o Rio Grande do Norte no cenário regional.

Como única governadora do DEM presente ao encontro, Rosalba voltou a dizer que espera que o RN tenha seu valor reconhecido. “Confio no espírito democrático da presidenta que, aliás, já disse pessoalmente, que o RN terá essa atenção, citando o aeroporto de São Gonçalo”, recordou a governadora.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário