Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DOE traz a nomeação do médico Etelânio Figueiredo para o cargo de Diretor Geral do HRCCA

A edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz a nomeação do Médico Etelânio Figueiredo para o cargo de Diretor Geral do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA), localizado na cidade de Pau dos Ferros.

A nomeação do médico que segue indicação do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, não é nenhuma surpresa, tendo em vista que os diversos setores da imprensa local e regional já tinham antecipado a nomeação.

Etelânio Figueiredo chega para ocupar o cargo deixado pelo médico Pio X Fernandes que deixou a direção do hospital no final do mandato do governador Iberê Ferreira. Durante esses quase dois meses da gestão de Rosalba, ninguém havia sido nomeado para o cargo, nesse período a função foi executada interinamente pela Assistente Social Neuma Azevedo.

Entre os cargos que o médico Etelânio Figueiredo já ocupou está à direção da Maternidade Santa Luíza de Marilac, além disso, disputou no ano de 1992 a prefeitura de Pau dos Ferros, porém na ocasião saiu derrotado pelo também médico Aliatá Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário