Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Galeno Torquato será reconduzido hoje a terceira vice-presidência da Femurn

O Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, será reconduzido nesta segunda-feira a terceira vice-presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte. A solenidade de posse da nova Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da Femurn acontece as 10h00min da manhã na sede da entidade na Candelária.
Além de Galeno Torquato, será empossado também o prefeito de Lajes, Benes Leocádio que é o atual presidente da entidade e foi reeleito para mais um mandato recentemente. Serão empossados ainda o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado que foi reeleito primeiro vice-presidente. A prefeita Shirley Targino, de Messias Targino, que foi eleita segunda-vice-presidente e o quarto vice-presidente, Flávio Azevedo (Nova Cruz).
O prefeito João Gomes da cidade de Brejinho foi eleito para ocupar a quinta vice-presidência. Para primeiro secretário da entidade foi eleito o prefeito de São Miguel do Gostoso, Miguel Teixeira. Para substituir alguns integrantes da diretoria que não puderam ser candidatos à reeleição, a assembléia geral de prefeitos, convocada para esta finalidade, decidiu, eleger novos companheiros, também por unanimidade.
Todos os prefeitos filiados foram convocados a participar da solenidade que será simples e terá um caráter meramente formal. O mandato da nova diretoria e do novo conselho fiscal será de 15 de janeiro de 2011 a 15 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário