Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Secretaria Municipal de Educação cumpre calendário escolar e encerra atividades de sucesso no ano de 2010


A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa através da Secretaria Municipal de Educação encerra no próximo dia 24 de dezembro a programação escolar de todo o município.

O Prefeito Pachica manteve o calendário de atividades escolares na zona urbana e rural durante todo o ano, sem prejuízos aos estudantes e professores. O calendário anual escolar programado no inicio do ano foi acompanhado do oferecimento de toda a infra-estrutura necessária para manter a qualidade do ensino. Foram mantidos em dia os investimentos com o trânsito regular do transporte escolar, o oferecimento da merenda aos estudantes e também a constante capacitação de professores, coordenadores e diretores do município.

Neste final de ano as aulas se encerram com diversas confraternizações em todas as Escolas, inclusive, em alguns casos, envolvendo a participação da comunidade. Como no caso da Escola Municipal Aureliano de Souza na Comunidade Poço de Varas II que pelo número de moradores da localidade a comemoração conseguiu abranger todas as famílias.

Nos dias 22 e 27 de dezembro, as Escolas Municipais Dr. Severiano, Antero Marques e a Creche Chapeuzinho Vermelho realizam, respectivamente, as colações de Grau das Turmas da Alfabetização e do ABC, numa grande comemoração que envolve professores, alunos e familiares.

Os funcionários da Secretaria Municipal de Educação encerram seus trabalhos e comemoram as conquistas colhidas durante o ano de 2010 numa confraternização dia 23 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário