Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Iberê vai continuar no PSB


Conhecido por mudar de legenta toda vez que terminava o período governamental do grupo ao qual pertencia, o Governador Iberê resolveu assumir, pela primeira vez na história política do RN, que vai continuar na oposição e não deverá mudar de partido.

“Só penso em terminar meu mandato. Deus é quem sabe do futuro, mas eu pretendo continuar minhas atividades normalmente, meus negócios e continuar fazendo política. Não se faz política apenas com mandato. Eu quero ser um militante do meu partido. Vou fazer uma oposição construtiva. Não uma oposição raivosa. Permanecerei, com certeza no PSB”. Afirmou Iberê.

Um comentário:

  1. junior maia manda ibere ferreira antes dele entregar o gorverno ele pagar as diarias dos motorista das baratinha so a mim ficou devendo 400 reais nos trabalhamos nos foi humilhado e eles fazer uma corvadia dessa com os pais de familia tenha coraçao ibere?

    ResponderExcluir