Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Robinson descarta preferência por Ricardo Motta na presidência da Assembléia


O atual presidente da Assembleia Legislativa e futuro vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PMN) fez questão de deixar claro que não tem "preferência" no que diz respeito ao próximo presidente da Casa legislativa. E não há qualquer orientação para que os deputados votem em Ricardo Motta (PMN) ou Antônio Jácome (PMN), ambos candidatos a vaga.

As declarações foram motivadas após o deputado Raimundo Fernandes (PMN) declarar nos bastidores da Assembleia Legislativa que Robinson havia orientado os deputados a votarem em Ricardo Motta para presidência da Assembleia, este, inclusive, seria um dos motivos para que ele [Raimundo Fernandes] tivesse retirado sua candidatura.

"Não disse isso, não há orientação oficial. Votamos pelo consenso, e não dei orientação para votar em nenhum deputado, inclusive o próprio Raimundo também era candidato. Até porque estou deixando a Casa, o que eles [deputados] querem é que eu colabore com essa decisão, porque presidi a Casa durante oito anos. E o que tenho visto é que o deputado Ricardo Motta tem tido uma boa aceitação e já teve o voto declarado de alguns deputados por mérito dele. Mas como líder do PMN, defenderei o consenso", declarou.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário