Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Futuro chefe de Elias Fernandes afirmou que o PMDB é um "ajuntamento de assaltantes". E agora, como ficará esta relação???

Esse é meu patrão!!!
Em um local de trabalho onde existe um chefe que não suporta o funcionário o "clima" é o pior possível.

Digo isso porque passei por essa experiência recentemente e cá entre nós, aguentar os chiliques de um patrão ou patroa que toma atitudes intransigentes e ditatoriais que beiram a insanidade mental, não é tarefa fácil.

Agora imaginem uma situação onde o chefe considera o subordinado como integrante de um "bando de assaltantes do dinheiro público" ?

Do que eu estou falando? explico...

É que no início deste ano, durante uma entrevista concedida por Ciro Gomes ao programa: É Notícia da Rede TV, o deputado deixou escapar uma declaração polêmica que balançou toda a estrutura da agremiação peemedebista quando disse: "Eu considero o PMDB um ajuntamento de assaltantes e o Michel Temer é o chefe dessa turma".

Tomando como base essa opinião de Ciro em relação aos integrantes do PMDB, a provável indicação do deputado pessebista para comandar o Ministério da Integração Nacional poderá representar uma ameaça para a continuidade de Elias Fernandes na direção geral do DNOCS, já que este órgão faz parte do Ministério que o deputado irá comandar.

Como Ciro Gomes já deixou claro de que não gosta, e nem ao menos confia em quem é do PMDB, o atual diretor geral do DNOCS pode estar com os dias contados a frente do órgão. E mesmo Elias tendo Henrique Alves como pistolão junto a Dilma, vale ressaltar que quem vai dar as cartas nesta história é Ciro, pois ele é quem vai comandar a pasta.

A situação de Elias é ainda mais complicada, principalmente se levarmos em consideração que o deputado federal Ciro Gomes (PSB), tem fama de centralizador e intransigente, e nunca aceitou interferências de terceiros por onde comandou.

Agora, tendo provavelmente como subordinado o ex-deputado estadual, Elias Fernandes (PMDB), o futuro Ministro da Integração Nacional terá a oportunidade de demonstrar que não é uma pessoa incoerente ao posicionar-se contra a permanência de Elias no cargo, já que ele odeia peemedebistas, ou então...

Ciro Gomes terá que conviver "amigavelmente" com mais um integrante do partido que ele mesmo um dia taxou de: "ajuntamento de assaltantes".

O desenrolar dos próximos capítulos desta "novela" com roteiro semelhante ao de uma novela mexicana saberemos depois, até lá... muitas especulações serão geradas em torno desse assunto, todas com um só tema: Relação de Ciro, que odeia o PMDB, com futuros subordinados, no caso, Elias Fernandes.

Em breve conheceremos o capítulo final desta "novela" intitulada: "relações perigosas".

Fonte: Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário