Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Prestígio" de Henrique junto a Dilma não foi suficiente para manter Elias no cargo???


E agora Henrique?

Durante todo o processo eleitoral nas eleições deste ano, principalmente nos discursos durante os comícios, o deputado federal, Henrique Alves (PMDB), não se cansava de elogiar a então candidata à presidência Dilma Rousseff e seu vice, o então deputado federal, Michel Temer, seu colega de partido.

Eram tantos elogios rasgados para os dois candidatos à presidência, principalmente enfocando o futuro respaldo que ele, Henrique, teria com a eleição de Dilma e Temer, que muitos chegaram a pensar que o deputado potiguar se tornaria um verdadeiro "manda chuva" no novo governo, coisa que até agora andou longe de acontecer.

Passadas as eleições Henrique experimentou na prática como é ser correligionário de um partido que não respeita muito os seus aliados, pois de uma tacada só, o deputado federal peemedebista viu o sonho de tornar-se presidente da Câmara Federal "engolido" pela ganância de poder do PT, e ainda de quebra, assiste de camarote a "castração" do desejo de seu amigo, Elias Fernandes, em continuar como diretor geral do DNOCS.

É bem verdade que o primo de Henrique, Garibaldi Alves, foi indicado para ser Ministro da Previdência, mas não se enganem, isso deu-se não pelo "prestígio" do deputado potiguar, e sim, como forma do PT compensar o PMDB por tantas "covardias" cometidas contra o "amigo íntimo" de Michel Temer.

Diante de tantos pedidos de Henrique Alves sendo negados pelo PT só podemos imaginar uma coisa:

O episódio que envolve a saída de Elias Fernandes do DNOCS , denota claramente que o parlamentar potiguar não tem tanto "prestígio" assim, como ele um dia chegou a pensar que teria.

A esta altura do campeonato Henrique Alves deve estar dizendo: "A mulher de Lula é mais fraca do que caldo de batata"!

Mui amigos!

Fonte: Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário