Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Com exclusividade confiram tudo que aconteceu na eleição da Câmara Municipal de Cel. João pessoa

Hoje dia 15 de dezembro de 2010 na Câmara Municipal de Coronel João Pessoa, Palácio Vereador José Augusto Precisamente às 19 horas em sessão especial ordinária foi realizada a eleição da mesa da Câmara composta por Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretario e Segundo Secretario, com a apresentação de chapa única composta pelos Vereadores, Presidente Elenio Ueliton de Carvalho, Vice-Presidente José Severiano de Figuêredo Maia Júnior, Primeira Secretaria Alzenir Rufino de Carvalho, Segundo secretario Jaciro Caboclo.

No inicio da sessão o presidente do legislativo Elenio Ueliton convoca o Vereador mais idoso da Câmara para assumi os trabalhos, o Vereador José Alves de Lima o popularmente conhecido como “Zequinha” por ser o mais idoso entre os Parlamentares assume os trabalhos e dando seqüência anuncia a chapa única acima mencionada e coloca a mesma em votação, sendo a mesma aprovada por unanimidade, em seguida o Presidente em exercício “Zequinha” faculta a apalavra, a Vereadora Alzenir e a primeira Parlamenta a fala, em seu discurso a Vereadora deseja que o Presidente reeleito conduza a câmara de maneira justa e humanitária e que zele pelo bem estar de toda população pessoense, o Vereador Jaciro Caboclo em seu discurso parabeniza o Presidente Elenio pelo excelente trabalho realizado a frente do poder legislativo e também diz que e um orgulho votar no Presidente Elenio, O Vereador Júnior Maia em seu discurso diz ser uma satisfação votar mais uma vez no Presidente Elenio, pede ao Presidente que continue realizando o trabalho extraordinário que vem desempenhado a frente do Legislativo, que conduza o poder a ele conferido com serenidade e respeito e que acima de tudo promova o trabalho, valorize as nossas riquezas naturais e que também promova a harmonia entre os poderes, o Vereador júnior Maia também fala do orgulho de mais uma vez ser Vice-Presidente ao lado do seu amigo Presidente Elenio. Por fim o Vereador Elenio agradece a todos os colegas vereadores que votaram na sua reeleição, agradece a todos os presentes pelo apoio a ele dado e deseja a toda população Pessoense um Feliz Natal e um Prospero ano novo.

Confiram algumas fotos a segui:






Um comentário:

  1. Parabéns, colega Júnior pela postaem. Encerramos os trabalhos na "CASA", a Câmara Legislativa, por esse ano, com segurança absoluta de que fizemos o melhor para o povo do nosso Municíio. Esperamos que em 2011 estejamos com saúde, paz, e garra para trabalhar pelo nossa merecida gente. FELIZ NATAL E FÉ EM 2011.

    ResponderExcluir