Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rosalba anunciará equipe de transição nesta sexta-feira

Antes, governadora eleita terá audiência com atual governador Iberê Ferreira; equipe da democrata deve ter até seis membros.A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), anunciará sua equipe de transição governamental na sexta-feira (12).

Antes do anúncio, Rosalba terá uma audiência com o atual governador Iberê Ferreira de SouZa (PSB), prevista para acontecer às 15h da sexta, no prédio da Governadoria.

Logo após a audiência, a governadora eleita concederá uma coletiva de imprensa, ocasião em que fará o anúncio dos nomes que farão parte da sua equipe de transição.

A equipe deve ser composta por até seis membros, conforme determina o decreto do governador Iberê publicado no Diário Oficial do Estado, na terça-feira (26). Segundo o decreto, o dia 15 de novembro marca oficialmente o início do processo de transição.

A equipe de transição terá pleno acesso às informações sobre projetos, documentos ou registros de todos os órgãos e entidades da administração pública estadual.

Durante o processo de mudança de governo, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Luiz Claudio Macedo, ficará encarregado de coordenar todos os trabalhos relacionados ao processo de transição governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário