Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nélio Pereira fica em quinto e sexto lugar durante o meeting internacional paraolímpico

O para-atleta Nélio Pereira de Almeida participou neste final de semana do Meeting Internacional Paraolímpico Loterias Caixa de Atletismo e Natação que foi realizado no Rio de Janeiro. As provas de natação em que o para-atleta natural da cidade de Cel. João Pessoa competiu foram disputadas nas piscinas do Conjunto Aquático Júlio Delamare.

O evento contou com a participação de mais de 150 atletas de 19 países. Na Natação o grande destaque ficou por conta de André Brasil e Daniel Dias que após conquistarem excelentes resultados no mundial de Eindhoven obtiveram 100% de aproveitamento ao vencer todas as provas que disputaram.

Já Nélio Pereira que treina e representa Sociedade Amigos do Deficiente Físico participou de duas provas. No sábado o potiguar disputou a prova dos 100 metros costas da classe S7 e obteve o quinto lugar, no domingo o atleta caiu na piscina novamente para a disputa dos 100 metros livres da classe S7 e conseguiu o sexto lugar.
Após essa participação em mais uma competição internacional o para-atleta pessoense irá iniciar a sua preparação para a disputa da 3ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico que será realizada no dias 03 e 05 de novembro na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.
Fonte:São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário