Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vereadora mossoroense morre vitima de câncer

Por volta das 14h em Natal, onde se encontrava internada há mais de 15 dias, a vereadora mossoroense Niná Rebouças (DEM). Ela tinha 63 anos de idade e era casada com o economista Elviro do Carmo Rebouças, mãe de Grécia Regina Rebouças e era avó de um neto.
Niná foi eleita para exercer o seu primeiro mandato como vereadora no embate eleitoral ocorrido em 2008, quando obteve 3.938 mil votos, sendo a segunda candidata mais votada na última eleição municipal em Mossoró.
Notabilizada pelo seu zelo com relação à educação, Niná Rebouças era graduada em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), mas antes mesmo de concluir o curso superior, ela já dava algumas demonstrações de vocação ao magistério. De acordo com informações de seus familiares, desde criança, na cidade de Assu, onde nasceu, sempre gostou de ensinar, mostrando inclinação à arte de educar.
O sepultamento de Niná está previsto para acontecer hoje, às 16h, no Cemitério São Sebastião, e o velório ocorre no Seminário Santa Terezinha.A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, decretou luto oficial de três dias no município pela morte da professora e vereadora Niná Rebouças.
* Com informações da Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário