Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Veja como foi a quarta-feira dos candidatos:


O candidato do PDT ao Governo, Carlos Eduardo pela manhã esteve em Brasília participando de reuniões com a Executiva Nacional do Partido e definindo a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Rio Grande do Norte. Pela tarde, o pedetista participou de uma caminhada em São Gonçalo do Amarante.

A senadora e candidata do DEM ao Governo, Rosalba Ciarlini presidiu reunião da Comissão de Assuntos Sociais do Senado (CAS), em Brasília. Pela tarde, participou do esforço concentrado de votações no Senado da República, a parlamentar ocupou a tribuna e comentou a reportagem especial publicada pela revista Veja nesta semana, a qual inclui Mossoró entre as cidades médias que mais crescem no Brasil. Rosalba ressaltou que o desenvolvimento de Mossoró é resultado de sua administração como prefeita por três vezes. A parlamentar lembrou que a atual prefeita Fafá Rosado (DEM) também foi eleita com seu apoio.

O candidato do PSB ao Governo, Iberê Ferreira de Souza, pela manhã se reuniu com a coordenação de marketing. Pela tarde concedeu entrevista ao jornal Valor Econômico e, em seguida, participou de encontros populares pelos bairros da zona Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário