Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Rosalba cumprirá agenda no Alto Oeste neste sábado

A Senadora e candidata ao Governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM) participará neste sábado de varias mobilizações na região do Alto Oeste potiguar. De acordo com agenda divulgada pela Assessoria da candidata a chegada a região está prevista para acontecer as 14h00min no campo de pouso de Pau dos Ferros.
De Pau dos Ferros a candidata junto com os senadores Garibaldi Alves e José Agripino seguem em carreata pela BR-405, onde farão comícios relâmpagos pelas cidades de Paraná, Major Sales, José da Penha, Riacho de Santana e Água Nova.
Para encerrar as mobilizações do sábado haverá uma concentração nas proximidades de Ligeirinho Veículos e em seguida carreata pelas principais ruas de Pau dos Ferros, encerrando com um grande comício.
No domingo os candidatos cumprem agenda na parte da manhã na cidade de Luis Gomes, no período da tarde será a vez das cidades de São Francisco do Oeste, Rodolfo Fernandes, Viçosa, Martins, Apodi e Felipe Guerra receberem os candidatos da coligação “Força da União”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário