Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Iberê realizará mobilização em São Miguel neste domingo

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, a ex-governadora e candidata ao senado Wilma de Faria e candidato ao senado Hugo Manso, participarão nesse domingo (19) de uma série de mobilizações em várias cidades da região da tromba do elefante, entre elas São Miguel.
A primeira mobilização do dia será realizada as 13h00min na cidade de Encanto, onde o grupo recebe o apoio de boa parte da oposição local. Em seguida os candidatos seguem até a cidade de Doutor Severiano onde realização mobilização as 15h00min.
De Doutor Severiano a caravana segue para a cidade de Venha-Ver onde o grupo tem o apoio do prefeito do município Expedito Salviano. Em Venha-Ver a mobilização será realizada às 16h30min. Logo após será a vez da cidade de Cel. João Pessoa receber o grupo iberezista, naquela cidade a Vitória do Povo tem o apoio da ex-prefeita Cristina.
A ultima mobilização do dia será realizada apartir das 20h00min na cidade de São Miguel. No município de São Miguel Iberê recebe o apoio do ex-prefeito Acácio Campos (PMDB) e dos vereadores José Edmilson, Paulo Rego e Seu Bil, além de vários suplentes de vereador e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário