Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rosalba classifica Carlos Eduardo e Iberê como "desesperados"

Programa do DEM destacou que expectativa de vitória no primeiro turno faz com que adversários "batam" ao invés de apresentar propostas.


A candidata Rosalba Ciarlini, do Democratas, classificou os adversários ao cargo de governador do Rio Grande do Norte como “desesperados”. No horário eleitoral do rádio, na manhã desta quarta-feira (8), o programa dela afirmou que os candidatos Carlos Eduardo (PDT) e Iberê Ferreira (PSB) estão “batendo” porque as pesquisas apontam possível vitória no primeiro turno.

“Desesperados. É assim que se encontram os adversários de Rosalba. A liderança absoluta em todas as pesquisas e expectativa de vitória no primeiro turno tem tirado o sono dos outros candidatos. Somente o desespero para explicar o que fez o candidato Carlos Eduardo. Para tentar atingir Rosalba, o candidato cometeu o erro de falar da área da saúde de Mossoró, um dos pontos fortes da administração de Rosalba. Que ingenuidade”, afirmava a nota.

O narrador fez referencia ao pronunciamento de Carlos Eduardo que citou os fechamentos dos hospitais Duarte Filho, Mater Dei, Casa de Saúde Santa Luzia e Uniped, todos, de acordo com o programa, particulares. “Falou ainda do fechamento da maternidade do hospital estadual Tarcisio Maia, que é de responsabilidade do governo Iberê, aliado de Carlos Eduardo nessa campanha contra Rosalba”, comentou o narrador.

Ainda segundo a nota, o candidato Iberê Ferreira da Souza também começou a “bater”. “Eles estão todos no mesmo barco: o barco do desesperado, que preferem agredir a apresentar propostas para o Estado. E vejam que ironia. O candidato [Carlos Eduardo] que quando foi prefeito de Natal deixou estragar remédios que deveriam chegar à população vem criticar o trabalho de Rosalba na saúde. Ah, candidato, faça-me o favor”, completou o locutor.

As criticas da candidata Rosalba Ciarlini bateu de frente ao que foi apresentado no programa de Carlos Eduardo, na manhã desta quarta-feira. O horário eleitoral do PDT usou depoimentos de servidores da saúde do município de Mossoró.

“Mossoró é uma cidade com mais de 30 mil habitantes, mas, não tem uma maternidade pública, apesar de ter sido administrada por 12 anos por uma médica pediatra e ter sido sucedida por uma enfermeira do mesmo grupo político. Quero dizer que a primeira obra do meu governo será construir a primeira maternidade pública de Mossoró, assim como fizemos em Natal”, declarou Carlos Eduardo.

O horário do candidato Iberê Ferreira de Souza (PSB) também bateu de frente com a candidata Rosalba Ciarlini. “Os adversários de Lula já estão cantando vitória antes do tempo e comemorando, porque segundo eles, o Rio Grande do Norte será o único estado do Brasil a ser governado pelo DEM, que é contra Lula. Você já pensou o que isso significa, nosso estado ser único governado por alguém que é contra a futura presidente Dilma, você vai deixar? Diga não para quem é contra Lula, vote Dilma presidente e Iberê governador”, disse o narrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário