Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Prefeito realiza entrega de 100 cheques do Programa Reforma Cidadã


Na noite desta Quarta-feira, 15, o Prefeito Leonardo Rego realizou a entrega de mais uma etapa do Programa Reforma Cidadã, em uma solenidade realizada na Praça Monsenhor Cônego Caminha.

O Reforma Cidadã foi implantado neste ano de 2010, e é coordenado pela Secretaria Municipal de Juventude, Habitação e Assistência Social, beneficiando 250 famílias apenas este ano, em um benefício totalmente custeado com recursos da Prefeitura.

Nesta etapa, foram entregue 100 cheques a famílias carentes da cidade. Para ser beneficiário do Programa, a família passa por uma seleção, onde será comprovada a sua carência e real necessidade em receber o auxílio.

A Prefeitura oferece, além dos recursos financeiros, acompanhamento de profissionais para que a reforma possa acontecer de forma segura e com maior eficiência.

Segundo o Prefeito Leonardo Rego, o programa proporcionará, as famílias carentes de Pau dos Ferros, a oportunidade de efetuarem melhorias em suas residências. Isso, de forma legal e transparente.

Além disto, outro fator positivo gerado pelo Reforma Cidadã, é a movimentação da economia e a geração de empregos dentro de Pau dos Ferros, através da aquisição de material de construção junto ao comércio local, além da contratação dos trabalhadores para tocarem os serviços.

Um dos beneficiários desta mais recente etapa, José Medeiros da Silva, destacou a sua felicidade em poder participar e, consequentemente, realizar as melhorias que tanto deseja em sua casa.

ENTREGA DE CASAS – Na noite desta sexta-feira, o Prefeito Leonardo Rego vai realizar a entrega de 15 novas unidades habitacionais, desta vez, no Bairro Manoel Deodato.

Estas casas foram construídas através de uma parceria com a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, e o valor do convênio foi de R$ 237.096,64 oportunizando melhorias habitacionais para a população do município.

A solenidade de entrega acontecerá a partir das 19 horas, na Rua Antonio Januário, a rua do Rotary Club, no bairro Manoel Deodato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário