Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fábio Faria é recebido com arrastão e mobilizações no Agreste


Um grande arrastão foi preparado para receber os candidatos a deputado federal, Fábio Faria e estadual, Gesane Marinho, do PMN, no município de Montanhas, na tarde desta quinta-feira (16). Fábio e Gesane, que fazem dobradinha em várias cidades da região Agreste, foram recebidos pela ex-prefeita da cidade, Otêmia Maria.

De Montanhas, o federal seguiu para Nova Cruz. Lá, caminhou com o vereador Marcelo Pessoa Cunha Lima e com o deputado estadual Ricardo Motta. Logo depois, em Lagoa Salgada, Fábio Faria foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Batista de Beija, para movimentação que contou com a presença do candidato a vice-governador do Estado na coligação “Força da União”, deputado Robinson Faria. Fábio encerrou as mobilizações do dia participando do comício da chapa em São Gonçalo do Amarante, com a candidata ao governo, senadora Rosalba Ciarlini.

Antes da ida ao Agreste, o deputado federal fez uma caminhada no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, ao lado do ex-vereador Leôncio Queiroz.

AGENDA

Nesta sexta-feira (17), Fábio Faria caminha juntamente com o vereador Chagas Catarino pelas ruas do bairro Nazaré, em Natal, pela manhã. À tarde, segue para a região Potengi, onde participa de carreata com a coligação “Força da União”. A mobilização, que começa às 14, passará pelos municípios de São Pedro, Ruy Barbosa, Barcelona, São Tomé, Lagoa de Velhos e termina com comício em São Paulo do Potengi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário