Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Prefeito de Serrinha dos Pintos anuncia apoio a Rosalba e Robinson

O prefeito Francisco das Chagas Freitas (PSB), conhecido como Chiquinho de Ana e o vereador José Silva (PMDB), conhecido como Zé Galú, estiveram em Natal, nesta segunda-feira (20), acompanhado do candidato a vice-governador Robinson Faria, e anunciaram apoio a Rosalba Ciarlini.

O motivo principal que fez o prefeito Chiquinho romper com o candidato de seu partido e anunciar apoio à candidata Rosalba foi a falta de compromisso da atual gestão com o município de Serrinha dos Pintos.

“O atual governo conhece e sabe que não está sendo fácil manter aberta a Unidade de Saúde Terezinha Maria de Jesus, principalmente com o agravo da crise financeira que afeta os municípios deste país inviabilizando qualquer tipo de investimento. E mesmo conhecedor desta realidade, o Governo do Estado deixa de cumprir com os compromissos com a saúde em Serrinha dos Pintos, nos deixando com uma enorme dificuldade de mantermos a Unidade de saúde em pleno funcionamento”, desabafa Chiquinho.

Rosalba como médica e gestora disse saber dessas dificuldades a qual passa a unidade de saúde da cidade. A candidata garantiu que, eleita governadora, vai ajudar Serrinha dos Pintos, porque a população na hora da dor não pode passar por constrangimento. “Eu e Robinson vamos trabalhar unidos. Saúde funcionando é nosso compromisso com o RN”, disse Rosalba.

Em Serrinha dos Pintos, Rosalba conta também com o apoio do ex-prefeito Luizão, do ex-vice prefeito professor Ledmar e também da vereadora Wila e seu marido Berg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário