Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MP deverá concluir na próxima semana investigações sobre supostas irregularidades do Concurso de Venha-Ver

O Ministério Público Estadual deverá ter na próxima semana uma posição quanto à validade do concurso público realizado pela Prefeitura do município de Venha-Ver. O referido concurso está sob investigações devido a supostas aprovações de candidatos analfabetos.
O Promotor da Comarca de São Miguel, Glaúcio Pinto Garcia que está a frente das investigações disse que as informações solicitadas ao poder municipal e empresa realizadora do certame foram entregues na semana passada, o Promotor disse ainda que a analise de toda documentação deverá ocorrer nos próximos dias.
O processo de seleção de pessoal para preenchimento do quadro funcional de servidores da Prefeitura de Venha-Ver passou a ser investigado após cerca de dez candidatos entrarem com ação junto ao Ministério Público, alegando o fato dos recursos dos gabaritos não terem sido analisados, os candidatos questionam ainda a suposta aprovação dos candidatos Josefa Elizete Pessoa (2ª colocada para o cargo de ASG) e Reginaldo Morais (1º colocado para o cargo de fiscal) que ambos seriam analfabetos.
As provas do concurso foram realizadas nos dias 19 e 20 de junho e o resultado final foi divulgado no dia 07 de julho. O concurso já teve seu resultado homologado no Diário Oficial do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário