Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Garibaldi e Agripino seriam reeleitos se a eleição fosse hoje, aponta Ibope

O senador Garibaldi Alves (PMDB) continua liderando as pesquisas do Ibope na disputa para o Senado Federal, com 60% das intenções de voto na mais recente delas, divulgada neste sábado (11) e feita entre os dias 8 e 10 de setembro, com 812 eleitores do Rio Grande do Norte.
Em segundo lugar, aparece o senador e candidato à reeleição José Agripino (DEM), com 54% das intenções de voto, seguido de Wilma de Faria (PSB), com 35%, e Hugo Manso (PT), com 6%. Já os candidatos Dário Barbosa (PSTU), Sávio Hackradt (PCdoB), Joanilson de Paula Rêgo e Ronaldo Garcia aparecem com 1%. A pesquisa registrou 15% de votos brancos ou nulos e 7% de indecisos. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Na primeira pesquisa, no dia 14 de agosto, Garibaldi aparecia com 53% das intenções de voto. Na segunda, divulgada no dia 19 de agosto, esta vantagem subiu 7 pontos, mostrando o candidato à reeleição pelo PMDB com 60% dos votos. Na terceira, o senador aparece com 54% e na quarta, ele aparece com 60%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário