Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Acompanhe a agenda dos candidatos ao governo para este sábado

Movimanetação no interior em carreatas é a marca dos compromissos de hoje.

A agenda dos candidatos para este sábado (11) é composta de compromissos no interior do Rio Grande do Norte.

O candidato Sandro Pimentel (Psol) participa pela manhã de Comício Relâmpago e panfletagem na feira de São Gonçalo do Amarante. A tarde, o candidato participa de caminhada na comunidade de Rio dos Índios, em Ceará-Mirim e a noite, realiza comício na comunidade de Rio dos Índios.

O candidato Iberê Ferreira (PSB) passa o sábado fazendo campanha nas cidades do interior. Pela manhã ele participa de agenda administrativa e a tarde, vai para a Carreata "Onda Vermelha" em Mossoró. A noite, Iberê vai para comício em Assú.

Já o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) faz caminhada e comício na feira livre de Ceará-Mirim e a tarde, caminha e faz comício em Montanhas. A noite, Carlos Eduardo vai para Pedro Velho onde faz caminhada e comício e finaliza o dia em Canguaretama, com as mesmas atividades.

A democrata Rosalba Ciarlini (DEM) faz movimentação pela manhã no bairro de Cidade Alta, a tarde, a candidata faz movimentação na Região Seridó com visita aos municípios de Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Caicó com "Passeata da Rosa" e comício.

A candidata do PSTU, Simone Dutra faz campanha na região Oeste do Rio Grande do Norte nos municipios de Umarizal e Martins.


O postulante ao Governo do Estado, Roberto Ronconi (PTC) participa pela manhã de caminhada no Alecrim e a tarde, de mobilização em Vera Cruz, no interior do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário