Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Veja o que os candidatos fizeram nesta segunda-feira (16)

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), visitou pela manhã a feira livre de Nova Cruz, na Região Agreste. Acompanhado do candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e de lideranças locais, Carlos Eduardo conversou com feirantes e consumidores, divulgou propostas e colheu sugestões.

O candidato do PDT ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), visitou pela manhã a feira livre de Nova Cruz, na Região Agreste. Acompanhado do candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e de lideranças locais, Carlos Eduardo conversou com feirantes e consumidores, divulgou propostas e colheu sugestões.Carlos Eduardo confirmou os planos de revitalizar e padronizar as principais feiras livres do interior do Estado, a exemplo do trabalho que realizou em sua gestão como prefeito de Natal em feiras tradicionais da capital, como as do Alecrim, do Carrasco e das Rocas.

À tarde, a campanha de Carlos Eduardo prosseguiu com uma caminhada no bairro Nazaré, em Natal. A programação entrou pela noite.O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato à reeleição, se reuniu na manhã de hoje (16) com um grupo de cinco vereadores de Parnamirim, que declararam apoio ao peessebista. O grupo é integrado pelo presidente da Câmara de Parnamirim, Taveira (PRB) e pelos vereadores Paulão (PSB), Siderley Bezerra (PV), Clênio (PV) e Valquíria (PRB). Além deles, também participaram da reunião, o suplente de vereador Dinarte (PDT) e o ex-vereador Fernando Fernandes (PRB).À tarde, Iberê Ferreira se dedicou às gravações do programa eleitoral. O atual governador assegurou que vai usar o tempo no rádio e na TV para expor suas propostas para fazer o Rio Grande do Norte avançar ainda mais no desenvolvimento social e econômico.

O horário eleitoral gratuito começa nesta terça-feira (17). A publicidade para o cargo de governador será veiculada nas segundas, quartas e sextas-feiras. É aguardar para observar o desempenho de Iberê e dos outros candidatos. Rosalba falou sobre o fechamento da Escola Estadual Ana Júlia Mousinho, em Natal, por falta de professores, e as dificuldades dos alunos na Escola Varela Barca para assistirem aulas, devido à escassez de carteiras. A democrata falou ainda sobre saúde, segurança pública, infraestrutura, atuação parlamentar e apoio ao candidato do PSDB à Presidência, José Serra.

À tarde, Rosalba também fez gravações para o programa eleitoral. À noite, a candidata concedeu entrevista ao RN TV 2ª edição.O candidato Sandro Pimentel (PSOL) passou o dia em atividades internas de campanha. Já Simone Dutra (PSTU) realizou manifestação com servidores da saúde no turno da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário