Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ROSALBA REAGE CONTRA ACUSAÇÕES SOBRE O FIM DO “BOLSA FAMÍLIA”

A candidata ao governo, ROSALBA Ciarlini, reagiu, indignada, ao ser informada que pessoas se passando por pesquisadores, estariam induzindo voto contra ela e o senador, José AGRIPINO, porque os dois seriam contra o programa Bolsa Família, do governo federal.

Durante a caminhada ontem, (17), no bairro Cidade Nova, ROSALBA foi procurada pela dona de casa, Francisca Rosa, 37, mãe de uma criança de 2 anos, cadastrada no programa, que teria sido ouvida por um casal de jovens, tentando lhe convencer que, eleitos, ROSALBA e AGRIPINO acabariam com o Bolsa Família.

"Eram um rapaz e uma moça vestidos de branco, sem nenhum identificação, que perguntaram se eu sabia que se votasse em ROSALBA e AGRIPINO, não iria mais receber do Bolsa Família", repetiu dona Francisca, dizendo que saiu do bairro Felipe Camarão só para contar o episódio à candidata da Força da União. O senador, Garibaldi Filho, assistiu ao desabafo.

Embora os R$ 22,00, que recebe do Bolsa Família, sejam a única renda certa da casa - dona Francisca e o marido estão desempregados e fazem, apenas, bicos - ela não acreditou e disse aos tais pesquisadores que não iria responder mais a nenhuma pergunta porque a acusação não era verdadeira. "Disse a eles que isso não existe e que fossem embora da minha casa", afirmou.

Para ROSALBA, o que os adversários estão querendo fazer, é enganar o povo porque faltam argumentos contra ela. "Estão tentando enganar o povo, como se vocês não soubessem avaliar quem tem propostas. Sou a favor do Bolsa Família e vou ampliar o programa", assegurou.

Quando foi abordada por dona Francisca, Rosalba já havia falado aos moradores de Cidade Nova (acompanhada do vice, Robinson Faria, senadores, José AGRIPINO e GARIBALDI Filho), sobre a falta de drenagem e saneamento básico que eles enfrentam, mas, sentiu-se na obrigação de usar, novamente, o microfone, para fazer a denúncia. Havia dito que quer ser governadora para dar oportunidade de emprego, boa escola e saúde e, também, fazer o esgotamento sanitário de Natal e do interior.

"Logo que cheguei vi que na frente de todas as casas há batentes para evitar a entrada das águas dos esgotos que correm a céu aberto, principalmente quando chove", observou, acrescentando que, como médica, sabe a importância do saneamento para a saúde da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário